sexta-feira, 1 de julho de 2016

Seja otimista e escolha com o Eu Superior







Tome uma decisão positiva, agora mesmo!

Se a indecisão o tem seguro por esta garra... quebre este hábito vitalício. Se não o fizer, sentir-se-á infeliz pelo resto da vida e a sua porcentagem de decisões errôneas atrairá para Você inúmeras situações confusas e incertas.

A “voz interior” do Eu Superior não pode ser ouvida quando Você se encontra num estado emocional e mental de indecisão.

A fé e a esperança nos ajuda a decidir, a escolher. Pessoas que tiveram muitas perdas e decepções podem ter perdido a esperança nas batalhas e precisam ascender novamente a chama da Esperança em sua vida. 

Você que não planeja o futuro que está sem energia para viver o aqui o agora, porque vive no passado e só fala na morte, escreva sua estória no futuro e abandone a mágoa e o ressentimento do passado que responsabiliza a vida pelos fracassos.

A indecisão é um bloqueio interno que pode ter origem na infância, a criança que nunca teve voz dentro de casa, agora não pode escolher o melhor para sua vida, e continua naquele lugar do passado;

 vive sempre o personagem que não pode errar, que não pode ouvir a voz da liberdade, e não cresce para seguir seu próprio destino.

preensão para me decidir acertadamente. Se porém não tomo nenhuma decisão, nada alcanço.

É necessário coragem e fé para tomar muitas decisões, porém o homem feliz e bem integrado é aquele que ousa agir, sem hesitação, na base de um melhor julgamento e dentro da intuição que se apresenta no momento.

Alerta Geral . 5 motivos para não tomar refrigerantes



"Alerta Geral . 5 motivos para não tomar refrigerantes"

1 – Envelhecimento acelerado
Normal, diet, light ou zero, todos os refrigerantes de cola contêm fosfato, ou ácido fosfórico, um ácido que dá ao refri seu sabor típico e aumenta seu tempo de prateleira. Embora ele exista em muitos alimentos integrais, tais como carne, leite e nozes, ácido fosfórico em excesso pode levar a problemas cardíacos e renais, perda muscular e osteoporose, e um estudo sugere que poderia até provocar envelhecimento acelerado.

O estudo, publicado em 2010, descobriu que os níveis de fosfato encontrados em refrigerantes fizeram com que ratos de laboratório morressem cinco semanas mais cedo do que os ratos cujas dietas tinham níveis normais de fosfato. Pior ainda é a tendência preocupante dos fabricantes de refrigerantes de aumentar os níveis de ácido fosfórico em seus produtos ao longo das últimas décadas.

2 – Pode causar câncer
Em 2011, a instituição sem fins lucrativos Centro de Ciência para o Interesse Público solicitou à Administração de Alimentos e Drogas americana para proibir o corante artificial caramelo usado para fazer Coca-Cola, Pepsi e outros refrigerantes marrons.

 O motivo: dois contaminantes na coloração, 2-metilimidazole e 4-metilimidazol, que jácausaram câncer em animais. De acordo com uma lista proposta na Califórnia de 65 de produtos químicos conhecidos por causar câncer, apenas 16 microgramas por pessoa por dia de 4-metilimidazol é o suficiente para representar uma ameaça de câncer. Qualquer refrigerante (normal, diet, zero) contêm 200 microgramas por 570 ml.


3 – Dentes podres e problemas neurológicos
Nos EUA, dentistas até deram o nome de um refrigerante (boca “Mountain Dew”) para uma condição que eles veem em um monte de crianças que o bebem demais. Elas acabam com a boca cheia de cáries causadas por níveis de açúcar em excesso.

Além disso, um ingrediente chamado óleo vegetal bromado, ou BVO, adicionado para evitar que o aroma separe-se da bebida, é um produto químico industrial usado como retardador de chamas em plásticos.

 Também encontrado em outros refrigerantes e bebidas esportivas baseados em citros, o produto químico tem sido conhecido por causar distúrbios de memória e perda nervosa quando consumido em grandes quantidades.

Os pesquisadores também suspeitam que o produto químico se acumula na gordura do corpo, podendo causar problemas de comportamento, infertilidade e lesões nos músculos do coração ao longo do tempo.