quarta-feira, 1 de junho de 2016

Arcanjo Samuel – Raio Rosa do amor





Arcanjo Samuel – Raio Rosa do amor



No elevado reino do arcanjo Chamuel, o maior e mais ilimi­tado tesouro é o amor, que se irradia com força total e imenso potencial de iluminação, repleto da luz cor-de-rosa, também definida como o terceiro raio do coração de Deus.

Nas vibrações da cor rosa há harmonia e equilíbrio. O amor é a força de coesão do Universo.Uma pessoa que se sinta protegida e amada traz em si os mesmos sentimentos de amor e proteção e os retribui.

Desse ponto de vista, sentimos uma vibração de cor que se desenvolve a partir dos mais profundos sentimentos de um coração que irradia e recebe amor na mesma medida.

 Assim, na energia luminosa rosa completa-se uma troca de estímulos sentimentais que, na sua essência, significa ser amado e sentir- se protegido; isso também se relaciona com a doação de amor e de cuidados, também contidos nessa cor.

A qualidade da luz rosa é especial para nossa vida aqui na Terra, porque nela reencontramos a proteção, que muitas vezes nos faz falta; e ansiamos por ela nos momentos difíceis.

A energia da cor rosa tem muito a ver com a confiança primordial, tão necessária para nós. Porém, só conseguimos

usufruir dela quando estamos com os pés bem fincados no chão, ou seja, quando temos maturidade, responsabilidade, integridade, estabilidade emocional, mental e espiritual e capacidade de re­sistência, e de lidar com a frustração.

HARMONIA é a força do amor.
Harmonia é a Lei fundamental da vida sobre a qual repousam todas as outras leis. Uma vez quebrada, o homem sofre o castigo na forma de qualquer infelicidade.

 Sem manter a harmonia no pensar e no sentir, a energia pura de Deus não poderá trazer o bem-estar. A religião do futuro será tão simples que não haverá necessidade de estudá-la, pois ela SERÁ apenas A LEI DA HARMONIA!

Quando a humanidade compreender que foi a desobediência a esta simples LEI que criou toda a sua desgraça, então, ela estará mais interessada em dominar-se e se esforçará, conscientemente, para trazer à sua preciosa vida somente a perfeição.

A humanidade diz: "queremos paz, queremos liberdade, queremos amor e felicidade”. Mas como poderão manifestar-se todos estes predicados se ao mesmo tempo não se ouve dizer sobre a Terra: "damos paz, damos liberdade, damos amor e felicidade para todos e para sempre!"

Imaginai: Maus sentimentos, ódio preconceito, intolerância, ciúme, imoralidade, ingratidão, depravação, perversidade contra alguma coisa ou algum ser vivente, necessitam, primeiramente, passar através daqueles que criaram e sustentaram estes sentimentos em seus cérebros, seus corpos, sentidos e ambientes.