terça-feira, 1 de março de 2016

Poder da mente - Você cria sua realidade







Nós criamos nossa realidade


O modo como percebemos o mundo depende das crenças que mantemos.

A energia da expectativa é mais forte do que a do desejo, eis porque conseguimos o que secretamente esperamos que aconteça, e não o que queremos que aconteça.

Nós vemos o que esperamos ver. Ouvimos o que esperamos ouvir. Conseguimos fazer o que acreditamos fazer, concedendo a nós mesmos aquilo que acreditamos merecer.

Se a verdade é uma coisa, e dela só vemos as partes
que esperamos ver, nossa realidade torna-se subjetiva.

Como a energia do Universo dá automaticamente a todos aquilo que esperam e acreditam merecer, cada um de nós cria sua própria realidade subjetiva.

Quando acreditamos em algo, esperamos que isso aconteça. A expectativa é muito mais forte cio que o desejo. Então conseguimos o que esperamos que aconteça, e não o que queremos que aconteça.

As pessoas vêem o que esperam ver.

Nós ouvimos o que escolhemos ouvir. Todos conseguimos ouvir seletivamente nosso nome pronunciado numa sala lotada. Mães cansadas conseguem dormir com o barulho de trovões, mas acordam quando seus bebês choram.

Uma mulher acredita que os homens são indignos de confiança. Ela quer confiar nos homens de sua vida, mas espera que eles a abandonem. Age na defensiva, cuidadosamente, com desconfiança, sem tomar consciência disso. Suas expectativas são correspondidas.

Netuno - O Mago da Imaginação - Signo de Peixes


Netuno regente de Peixes e a saúde. O Mago das Ilusões






 O Mago da Imaginação

Netuno é o Senhor das Profundezas, do inconsciente, da Alma universal. Isto o torna responsável pelas camadas mais profundas da psique coletiva, juntamente com Júpiter, Saturno, Urano e Plutão. Netuno é o regente das camadas mais profundas do inconsciente, isso significa que este é um dos seus aspectos, e que sendo um Deus das águas, é provavelmente um dos mais primitivos. 

O planeta Netuno dá aos que por ele são fortemente influenciados uma intensa receptividade ao meio ambiente; eles recebem informações sob a forma de sensações, de intuições, de percepções extremamente apuradas; são seres que vibram com toda a humanidade e mesmo com o universo. 

São fundamentalmente irracionais, reagem muitas vezes com o instinto, do que com o raciocínio , não reconhecendo qualquer lógica, ignorando os progressos técnicos e, aliás, detestando-os;

 enfim, permanecendo atentos ao que constitui os arquétipos e o simbolismo tradicionais dos seus ascendentes. apesar disso, mantem-se atuais e o seu desejo de total união com toda a humanidade , terrestre ou ultraterrestre, é simultaneamente generoso e irracional .

Nascem com o desejo de União com o Espírito  Santo.

Netuno representa a força e  a voz da imaginação.
É o Mago que trata das ilusões, e muitas vezes podemos ser enganados e traídos por isso.
Mistérios, indefinição, pervesões.

Netuno representa a força da imaginação. Algumas vezes não estamos preparados para isso e pensamos já ter ultrapassado os derradeiros limites da imaginação quando Netuno se aproxima de nós.

 Netuno é a voz da imaginação criativa. E comum uma pessoa que tenha um contato natal ou esteja fazendo um trânsito deste planeta com o Mercúrio natal ouvir vozes — em especial na quadratura.