segunda-feira, 1 de junho de 2015

Anjo HARE-YA-EL 29 de MAIO-2 de JUNHO


29 de MAIO-2 de JUNHO

Invocação
Ó Anjo Hare-Ya-Ei,
Enche meu coração com surpresa, entusiasmo
 e Admiração;
Ilumine meu caminho, minhas palavras e ações.
Reacende minha paciência, solidariedade e harmonia.

Guie minhas mãos
Para a colheita
E semeie a abundância.

Ó Hare-Ya-El,
Abre para mim
Eternamente
Os portões do tempo.


Concede amizades e relacionamentos amorosos ricos e produtivos.
Aprofunda a intuição e a visão criativa. Estimula o crescimento da vida
interior. Promove o acesso a uma condição social de prestígio.

   Há - como o Ra em Raro
Re - como em Sereno
 Ya - como o Ia em ato
El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

 O amor que sustenta todas as coisas.
A presença do espírito universal todo- abrangente.
 Chamamento divino, conexão divina.

Há - Força vital espiritual.
O amor sustenta todas as coisas.
 A presença do espirito universal Todo Abrangente.

Re - Rotação, retorno, renovação; os ciclos naturais da existência. Radiância. Carisma. Visão interior e capacidade de previsão
 numa escala universal. Esplêndida liderança.

Ya - Supremacia. Destreza, habilidade;
 ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

O magnetismo da Aura.



O magnetismo da Aura.

 “ Eu reverencio a radiância amorosa  do Ser Supremo, que propaga eternamente a Palavra (som)  e o Pensamento (mente)  do Criador.

Já temos prova científica hoje, daquilo que o esoterismo e as mais antigas religiões vêm nos ensinando, ou seja: o poder da oração, o poder da entrega a Deus: 

- ou Infinito Absoluto, Mente Cósmica Universal,  Infinita Consciência, Divino Criador, Inteligencia Divina, ou Fonte como queiramos chamá-Lo). O poder da mente positiva atrai cura, abundância, prosperidade e equilíbrio.

As pesquisas mostram que se curam mais depressa as pessoas que têm o hábito de orar e meditar.

A meditação é muito importante para aqueles que precisam de se libertar do sofrimento, ou querem expandir sua consciência. A meditação é uma ponte para a consciência Divina que espelha microcosmicamente a Mente de Deus.

 No silêncio da mente as estrelas cantam, os ventos falam, os anjos abençoam a mente que espelha a mente de Deus.

 Essas pessoas também encontram mais rapidamente saídas para os problemas e são menos propensas a um dos males que mais vem atingindo a humanidade, raiz de muitas doenças psicossomáticas: a depressão.

Da mesma forma que Deus criou o mundo pelo PENSAMENTO e pela PALAVRA, pode o homem criar o seu mundo como lhe aprouver, pelo seu PENSAMENTO e pela sua PALAVRA.

Tao e Amor - Chakra e Feng shui

 

  Tao e Amor - Chakra e Feng shui
Eu fiz alguns comentários com a letra azul.
Pesquisado por Dharmadhannya


Só poderemos amar quando pudermos confiar. Só poderemos amar quando confiarmos em nós mesmos, confiar que estamos vivendo em harmonia com o mun­do.

 Só pode amar alguém aquele que ama a si mesmo. Confiar significa renunciar ao controle que nos indu­zimos a pensar que temos. Se você não faz boas escolhas, se escolhe aquele que te faz sofrer, você não se ama.

Se você não se perdoa quando um relacionamento não vai para frente, quando um homem ou uma mulher que você se interessa, não te olha, e você olha no espelho e começa a se achar feia, e diz:

 “Está vendo ninguém te ama, porque não serve para nada, você merece ser infeliz”
Se você reage assim, você alimenta dentro de você um inimigo poderoso, que não permite sua felicidade.

 Podemos pensar em um “eu” internalizado na infância de uma criança que foi severamente punida, ou um obsessor de vidas passadas ou desta vida, que não te perdoa”.

Mas, eles entram em cena na sua vida, em sua realidade porque você não se ama, e a falta de amor tem muitos rostos e atrai a sua atmosfera tudo aquilo que te pertence.

 A porta da Consciência se  abre para o Auto conhecimento
 ascendendo o fogo da auto estima.

Amar o outro significa estar aberto e vulnerável ao outro, mesmo sabendo que, o que quer que aconteça no relacionamento, não nos perderemos nele; assim, se ele deixar de existir, não deixaremos de existir junto.
Mantra para o amor.
Que eu encontre o verdadeiro amor em breve e seja feliz para sempre.

Significa unir sem perder. É o medo de perder que impede a união das pessoas. E é a falta de auto confian­ça que se encontra no âmago do sentimento de medo que leva à falta de confiança.

A inteligencia, o cérebro,o Vencedor, a sorte e as oportunidades.



"A inteligência, o cérebro,o Vencedor, a sorte e as oportunidades".
Atenção este texto é muito interessante para a educação pedagógica das crianças, fala sobre nosso cérebro e do desenvolvimento da inteligencia que oferece oportunidades e a sorte ajuda. 

É difícil se acostumar com a ideia de que nascemos todos com as mesmas chances de brilhar. Principalmente quando olhamos para aquelas pessoas que parecem ter habilidades sobrenaturais - aquelas que fazem você se lembrar diariamente das suas limitações: as crianças prodígios, por exemplo.

 A maior de todas as crianças prodígios foi Wolfgang Amadeus Mozart (perto dele, a menina Maysa é amadora). Aos 3 anos, o austríaco começou a tocar piano, aos 5 já compunha, aos 6 se apresentava para o rei da Bavária de olhos vendados, aos 12 terminou sua primeira ópera.
 Há séculos, ele vem sendo citado como prova absoluta de que talento é uma coisa que vem de nascença para alguns escolhidos. Mas parece que não é bem assim. A vocação de Mozart não apareceu do nada. Seu pai era professor de música e desde cedo dedicou sua vida a educar o filho. Quando criança, Mozart passava boa parte dos dias na frente do piano.

LORD GANESHA MANTRA CHANTING EXTREME || GOOD LUCK ||