segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mantra "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth" Revisado




Mantra  Kodoish - Revisado


Se você procura paz em sua mente e harmonia,

 Ouça o mantra Kodoish... e limpe sua mente, e o seu coração, a sua casa, a sua aura, o seu ambiente.

A energia dos átomos permanentes  podem ser contaminadas com energias negativas do passado e do presente, este mantra é purificador e a luz do Espírito  reluz com a sua energia e ressonância.

Se voce sente que está dominado por energias negativas, por uma entidade ou pessoa da escuridão, ouça este mantra.
Jamais as trevas poderão alcançar a luz do amor que emana do som deste mantra. 

A graça de Deus tem um som sagrado - o seu  Dna, o seus átomos, e o  átomos permanentes re-conhecem no som mágico das Palavras a ressonância Divina do Espírito, este mantra tem o poder de desprogramar o sofrimento escrito  no nível da Personalidade  - ele tem o poder de editar o Dharma em nosso destino, ele atrai a nossa atmosfera a luz da Graça de Deus que acolhe incondicionalmente.

Se você necessita criar uma proteção de luz em sua aura, se necessita  encontrar a porta do dharma agora, e tecer a felicidade do amor com a Vontade de Deus;
Se sua vida está parada no sofrimento da inércia e não encontra apoio e oportunidades  ouça este mantra e entregue a sua vida para Deus.
Seja feita a Vontade de Deus  Amém!
Dharmadhannya

" 1 Mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH (Kodóich, Kodóich, Kodóich Adonay Tsabeyót) (Santo, Santo, Santo é o Senhor , Soberano do Universo).

 O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.
KADOISH, KADOISH, KADOISH

Esta sentença põe em movimento um padrão de ressonância interna que forças negativas não podem ser ativadas e são neutralizadas, mesmo quando é cantado, eles não podem permanecer na presença desta vibração.Isto não é teoria é uma prática que realizado diariamente é real e poderoso.



O poder de repetir KADOISH, KADOISH, KADOISH cria uma conexão com a energia divina, colocando em ressonância com outros níveis de consciência e inteligência divina. Seres angélicos são atraídos para a  proteção. 

Esta fórmula - a oração é muito antiga e poderosa, e pode ajudar a mente na concentração antes da meditação. Ele irá protegê-lo e ajudá-lo a acalmar a mente.

Ele pode ser usado para invocar a proteção, já que esta expressão sagrada é uma conexão com as hostes angelicais de proteção. 

Cria um campo de energia protetora que pode ser usado em situações práticas, para resolver problemas, curar, sensibilizar e tudo o que era necessário para proteger a nossa tarefa evolutiva ou trabalho doméstico.

A oração pode ajudar a iniciar uma ligação forte com Cristo e Pai Celestial, para que a nossa identidade espiritual está cada vez mais perto da essência da Luz e Graça.

Na oração e meditação pessoal, a ser preenchido com luz e dissolver obstáculos, implorando ao Pai Celestial e Hosts para auxiliar na interconexão do nosso corpo-mente com nosso Eu e a luz e a graça que vem de cima.

Se nós cantamos com os outros para aumentar a comunhão na oração ou durante meditações, para formar uma rede de Luz e Amor, agarrando Graça e Proteção Divina.

Para que a paz do mundo em tempos de necessidade ou crise planetária e ajudar a chamar mais luz e amor a este planeta. Para exibir a área do mundo e ver a Luz faz a diferença.

Em nossas orações para ajudar a curar e ajudar os outros. Projetando a Luz e Amor e exibe Luz pronunciado os sons sagrados, afirmando sua fé na sabedoria de Deus, em todas as suas obras, de modo que suas orações respondidas e ouvidas...

Para o nosso tanto a proteção física e mental e espiritual, uma vez que ajuda a construir uma parede de luz, força e concentração, o que nos protege como um cobertor sobre as nossas vidas.  Para experimentar diretamente a presença de Deus.

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas". A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação.

Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.


 Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai TZEBAOT


Estas expressões são parte de usar as línguas de Enoch baseados no livro "As Chaves de Enoch".

Seus sons, visualização e combinações de níveis mentais e espirituais, e até mesmo combinar sons, hebraico-aramaico e hebraico-árabe, eles não são exclusivos e incorporar variações derivadas de sons sagrados antigos provenientes do sânscrito, tibetano e chinês, que encontrado em outros textos de Enoch. 

Estes pronúncias variantes preservar uma síntese global e simultaneamente realizar o poder contido na sabedoria dos profetas. 
Significado, uso e poder

Este é o "Saudação" Santo, o Qudushsha, que é usado em toda a hierarquia e os Filhos e Filhas da Luz para saudar "Pai" diante do seu trono.

Ele também é usado pela teofania da Hierarquia, e discernir as ordens angélicas através da sua utilização como Saudação, determinando aqueles que servem ao Pai Eterno, e aqueles que são os seus verdadeiros mensageiros.

A expressão como uma fórmula tripla põe em movimento um selo trinitarizada e é a mais alta expressão do trabalho em equipe no céu na terra.

Ele é usado pelo Elohim através Kaduma Kadmon para se conectar com outros sons para a adivinhação de novos mundos, para que "cada enunciado do guia Expression Santo para how-semente, que representa a natureza complexa das energias básicas do forças vitais (Chaves de Enoch - Key 305).

Através de seu poder de todas as maneiras criativas com a Lei Divina Eterna em santidade e santificação conectar. Este som cósmico fornece oitavas de som adicionais além normalidade humana, através da ALL partícula subatômica que é ativado pela sua própria vibração cromática particular.

Em um nível pessoal poder supremo do trinitário "Kadosh, Kadosh, Kadosh" pode criar uma hipervórtice ou coluna de energia Divina, através do qual pode atravessar a Super Space and Time Super com este corpo físico, colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

Esta fórmula também pode ser usado para evocar a proteção divina, uma vez que esta Santa irradiação é um elo entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai comum. Criar uma proteção da energia COLUNA utilizável em todas as situações práticas para a resolução de problemas, e curando toda sorte de sensibilização e onde quer que eles precisam para projetar poder para fazer o trabalho do Reino.

Ao utilizar este expressão sagrada, três vezes para ativar a Tríplice Powers, cantar e visualizamos a trindade (o trikaya ou veículo triplo) em nosso terceiro olho.

Estamos agora acompanhado por um coro de cima, quando os Seres Lumínicos Principled fazem sua aparição diante de nós, e por continuar a utilizar este cumprimento, que são recebidos pelo Irmandades e Hosts do Gabinete do Shekinah, o Cristo e do Pai Divino.

Oh! Pai Celestial, nós fazemos o nosso corpo real do veículo através da intenção e extensão, cantando eternamente diante do Trono com as palavras: Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai Tzebaot. 

Cantemos Hierarquia na terra como no céu.

Santidade de nossos irmãos e irmãs nos mundos superiores está conosco a cada batida do coração e toda forma de pensamento.  


E oramos para que todas as letras na língua de luz são expressos nesta santa oração e canção eterna.

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajusta dor de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.

Kadosh kadosh kadosh Adonai tz'va'ot (hebraico) - significa Santo santo santo é o Senhor dos Exércitos

Kadoish kadoish kadoish Adonai Tsebayoth (Santo! Santo! Santo! é o senhor do universo) traz vibrações elevadas ajuda em processos de cura eleva a consciência; ancora diretamente o fogo Divino tão forte que as forças negativas ao ouvirem este mantra não conseguem suportar porque ativa um padrão de ressonância em o trono do Pai;

 ao dizer este mantra frequências densas são elevadas muitas oitavas acima toda x que e dito a vibração deste mantra essências da Luz que estão moto distantes ouvem .pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajusta dor de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico. O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas".

 A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação.

Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.

 O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem. Salientando particularidades e usos deste Mantra podemos definir que:

 Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação. A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth.

 Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico ou Uno. A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres de Luz.

 Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.

 Kodoish deve ser usado para discernir as forças negativas celestiais. Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância esta, que as "forças negativas" não podem utilizar quando são por ela cumprimentadas. De fato, esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer, nem por um breve período de tempo, na presença dessa vibração.

 Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela "hierarquia negativa". Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente, o "Código Sagrado".

 Este Mantra Sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.
 A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no 3o. Olho -- a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.

 O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo pode ser atravessado por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

 Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Proteção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai em comum.

 Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projectar energia para fazer o trabalho do Reino . Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso terceiro olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências.

 Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos. O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajusta dor de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.
este texto é resultado de uma Pesquisa é uma compilação inspirado em Mestres do assunto como Hurtak , As chaves de Enoch 
Misael Lira e Nivaldo Souza 
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário