terça-feira, 5 de março de 2013

O quiabo pode curar seu animal





O quiabo pode curar seu animal

SALVE O SEU CÃOZINHO!

Remédio natural e infalível contra
cinomose e parvovirose.

Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estagio alto
da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".
Faça um suco de quiabo com água batido no liquidificador:
Uns 6 a 8 quiabos com uns 600ml de agua. Bata bem batido.
Abra a boca do cãozinho e despeje garganta á dentro o quanto mais
for possível do suco. Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Garanto logo ele levanta com uma fome de leão e logo vc o vera todo serelepe(animadíssimo).
Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinhos dessa doença...
tendo um remédio tão simples e tão eficiente."

4 comentários:

  1. tive um cão que morreu dessa doença infelizmente

    ResponderExcluir
  2. Oi, Almir Lamento muito.
    Amo os animais, e ele deve estar no vale do "arco-Íris enviando amor para nós. grata dharmadhannya

    ResponderExcluir
  3. Dharma,agradeço muitíssimo por repassar a receita do suco de quiabo.
    Sou a autora da mesma,aliás autora nesse mundo porque acredito que ela é de autoria de Deus,pois a recebi através de um "SONHO",depois de me sentir tão incapaz de ajudar meu cachorrinho que se foi em meio a muito sofrimento.Tive um sonho espiritual daqueles que tudo que você sonhou acontece no dia seguinte,como um filme que já se assistiu antes,foi IMPRESSIONANTE...o que me levou a crer na veracidade da receita testei em meu segundo cachorro já contaminado ,desenganado pelo veterinário.Fiz a receita e dei ao cachorro, embora na lógica parecia absurdo tal remédio,mas para minha total felicidade só vi melhoras a partir dos primeiros goles que dei do suco.Isso aconteceu mais ou menos no ano de 92,tive tempo de dai para cá de repassar a amigos e utilizar em outros cães já no ultimo estágio da doença que também se curaram,até sem outros medicamentos quimicos, ficaram curados.Não podia ficar com tal "luz" só para mim ou amigos e em 2009 quando tive acesso a internet à postei.Fico feliz ao ver os depoimentos felizes de quem testou e deu certo,mais já vi depoimentos de veterinário, que a taxa de mais uma "receitinha maldita" .Agradeço a quem confia e aos senhores veterinários eu digo,sejam voluntarios a quem não pode pagar consulta e ajude no tratamento ok,pois eu sempre recomendo procure um profissional veterinário antes.Aos cientistas eu diria que a receita merece estudo aprofundado para saber qual a reação do quiabo em cães já contaminados.Obrigada Dharma e fica na paz.

    ResponderExcluir
  4. OI, HELENA ESTOU COM PROBLEMAS AQUI COM OS MEUS COMENTÁRIOS, não consigo ativá-lo. só vi este seu comentario agora. grata que o Grande Espirito dos animais nos guie sempre. Você é uma iluminada dos anjos muito inspirada por Deus .

    ResponderExcluir