domingo, 28 de junho de 2015

Eu Sou harmonia e Amor!




Eu sou Harmonia!
Eu Sou a Luz da harmonia do Universo
Eu sou a beleza da harmonia.
Eu Sou o Eu Sou!

A Força ou a Luz, penetra cada estrato da existência  que o Emanador é todo-abrangente, que cada célula está imbuída com o poder do Or Ein Sof

"A força está dentro e fora de mim, é parte de mim, porém é parte de nós.
Tudo é Luz! O Todo é o corpo da Harmonia.
Estou unida Emuná divina, para me conectar com a Força da Luz, e sei que a força do Bem é soberana em minha vida".
O Senhor é a minha fortaleza, meu escudo e minha proteção.



Eu Sou o amor magnético da harmonia!

Agora, estou mergulhando no Oceano Branco Cristalino da Tua infinita Pureza e de todo o Bem.
Haja Luz, amor e harmonia para compartilhar para o bem de todos.




A Força ou a Luz, penetra cada estrato da existência, que o Emanador é todo-abrangente, que cada célula está imbuída com o poder do Or Ein Sof

"A força está dentro e fora de mim, é parte de mim, porém é parte de nós.
Tudo é Luz! O Todo é o corpo da Harmonia.
Estou unida Emuná divina, para me conectar com a Força da Luz, e sei que a força do Bem é soberana em minha vida".
O Senhor é a minha fortaleza, meu escudo e minha proteção.

Eu inspiro harmonia, eu expiro harmonia. 
Agora eu respiro e visualizo a luz Branca dentro de mim, envolvendo minha aura e tudo a minha volta.
Uma Estrela Branca Radiante brilha acima da minha cabeça.
A luz Branca da Estrela da Harmonia  me envolve com a luz do Dharma, do amor, da alegria, e harmonia.

Minha aura está envolvida magneticamente com a harmonia que há 
no amor da Divina Presença.
Todas as pessoas que se aproximarem de mim, sentirão a Divina Presença da Harmonia, do Amor, da Beleza de Deus.
O universo conspira para minha felicidade.
Aqui e agora estou atraindo oportunidades, pessoas, amigos, trabalho, amor.

"Eu Sou um cintilante Pilar de Luz Branca - da Harmonia, Equilíbrio e Paz - o qual sobe neste momento, através do meu  Cordão Fluídico - (o Cordão Umbilical que me une ao Pai) - até às Oitavas de Luz - onde também se encontram os Mestres da Grande Fraternidade Branca - e de lá então, nossa Luz desce até o interior da Terra - expandindo-se rapidamente em todas as direções — penetrando em todas as coisas, seres e pessoas - transformando assim, a nossa querida Terra - numa Maravilhosa Estrela de Luz Branca  —
Luz da Fé, Força, Poder, Proteção, Coragem, Vontade Divina, Desejo de Servir - e que a tudo e a todos - neste instante mesmo - envolve, transpassa e preenche.

“EU SOU AGORA, JUNTO COM O PAI E OS MESTRES, ESTA CINTILANTE ESTRELA DE LUZ BRANCA - DA PUREZA QUE ESTÁ NO MEU DHARMA. AMEM!”
Que Assim Seja!
Seja feita a vontade de Deus !
Amem!


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da
Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário