sábado, 17 de agosto de 2019

A INFINITA RIQUEZA DIVINA




 A INFINITA RIQUEZA DIVINA
 Joseph Murphy

É o seu sentimento de identidade com Deus, em seu coração,
que o faz rico e você se ente rico de acordo com a sua atitude
mental e fé em todas as coisas boas. Todas as riquezas do Ser
Infinito - internas e externas - estão ao seu dispor para desfrutá-las.

A Bíblia diz: "Eu vim para que tenham a vida e a tenham com
mais abundância". (João 10:10).

Você está aqui para levar uma vida plena e feliz, para glorificar Deus e adorá-lo eternamente. Todas as riquezas  materiais, mentais e espirituais do Universo são dádivas de Deus, para todos intrinsecamente boas e suscetíveis de uma boa utilização para o bem de todos.

Deus é o ofertante e a própria dádiva; o homem é o beneficiário. Deus se encontra no próprio homem, donde se conclui que há no íntimo humano e a sua volta um tesouro de riquezas infinitas. Pelo conhecimento das leis mentais você pode retirar desse depósito infinito tudo de que necessita para levar uma vida gloriosa, feliz e de abundância.

O DIREITO DE SER PRÓSPERO.

Você nasceu para ser próspero. E pode ficar rico pela utilização das faculdades que lhe foram dadas por Deus, sintonizando-se com o Ser Infinito; e, a medida que sua mente se tornar produtiva e cheia de boas idéias, seu trabalho também se tornará mais produtivo e lhe proporcionará toda sorte de riquezas materiais.

Não há qualquer virtude na carência. Você está aqui para encontrar seu verdadeiro lugar na vida e para dar ao mundo o seu talento. Você está aqui para progredir e desenvolver-se de uma forma maravilhosa, de acordo com o potencial que lhe foi dado por Deus, e para produzir riquezas materiais, mentais e espirituais que beneficiarão a humanidade sob aspectos incontáveis.

 Aprenda a viver num contexto de prosperidade e beleza e adquira consciência do seu direito inalienável à vida, liberdade,
independência e paz de espírito.


É seu direito divino dramatizar, revelar, retratar e expressar
o poder, a graça e a riqueza de Deus.

A CIÊNCIA DE SER PRÓSPERO

Existe um universo de lei e ordem e há princípios e leis que regem todas as experiências, condições e fatos. Há uma lei definida de causa e efeito para tudo. A ciência de ficar rico baseia- se na lei da crença. "Se podes crer, tudo é possível ao que crê". (Marcos 9:23).

 A lei da vida é a lei da crença. Acreditar é sinceramente aceitar alguma coisa como verdadeira. Acredite numa vida de abundância, feliz e de sucesso e viva na alegre expectativa do que há de melhor, que invariavelmente tudo isso será seu. É a crença do homem que faz a diferença entre riqueza e pobreza, entre sucesso e fracasso e entre saúde e doença.

 Há uma lei cósmica que diz que pensamentos de certo tipo sempre produzem efeitos do mesmo tipo; assim sendo, todo homem que ousadamente reivindica as riquezas de Deus, as obterá.

VOCÊ NASCEU PARA SER RICO
Você nasceu com todo o equipamento necessário para levar uma vida plena, feliz e de sucesso. Você nasceu para vencer, para conquistar, para sobrepor-se a todos os obstáculos e para revelar as glórias e belezas existentes em seu íntimo. Todos os poderes, qualidades, atributos e aspectos de Deus se encontram em você mesmo. Sua vida é a vida de Deus e esta vida é agora a sua vida.

Deus tem sempre êxito em tudo que empreende, seja isso uma
árvore ou o cosmo. Você é um dos elementos de Deus e não pode, portando, fracassar.
Eu sou!

Você não está aqui simplesmente para viver. A vida é uma dádiva que lhe foi outorgada. Você está aqui para levar uma vida significativa e para usar, através de sua mente, do seu corpo e da sua alma, seus talentos e habilidades ocultos.
 Seu desejo de abundância, saúde, felicidade, paz e situação definida na vida representa os anseios, estímulos e sugestões da vida Infinita buscando expressar-se através de você. Deseje agora, para obter o máximo de você mesmo!

TRÊS ETAPAS PARA A PROSPERIDADE.
Um homem de negócios, meu amigo, de Beverly Hills, disse-me em sua loja: "Meu irmão está no mesmo ramo de negócio que eu apenas a três quarteirões de distância: está prosperando bastante e praticamente "nadando em dinheiro". Recentemente
admitiu mais dois empregados. Eu, entretanto, mal consigo ganhar para as despesas. Nada existe quanto à localização da loja ou à mercadoria; a causa devo ser eu mesmo!

Observei-lhe que o fato de ficar rico e de progredir na vida não se resumia a um certo negócio ou localização, que a riqueza estava na mente dos homens e que alguns homens de grande talento permaneciam pobres e frustrados, enquanto outros, de muito menos talento ou educação, prosperavam além de suas melhores expectativas. Falei-lhe, então, sobre as três etapas para conquistar infalivelmente a riqueza. Meu amigo seguiu essas três etapas e prosperou de forma notável.

Primeira etapa: Nunca faça uma afirmação negativa sobre o
seu estado financeiro, tal como: "Não posso pagar o aluguel", "Não consigo ganhar para as despesas", "Os negócios vão muito mal". "Não posso pagar minhas contas", etc.

 Ao lhe ocorrer um pensamento negativo, substitua-o pela afirmação: "Tenho um estoque infinito em meu íntimo e todas as minhas necessidades são satisfeitas instantaneamente". Pode ser necessário ter de repeti-la cinquenta vezes por hora, mas persista que o pensamento negativo deixará de o preocupar.

Segunda etapa: Adquira o hábito, durante o dia, de condicionar sua mente às riquezas divinas, afirmando: "Deus está sempre presente para ajudar-me nas dificuldades" e "Deus é a fonte instantânea e imediata de meus recursos, proporcionando-me todas as idéias necessárias em todos os momentos e oportunidades"

Terceira etapa: Ao dormir, todas as noites, repita esta grande verdade: "Sou grato a Deus por suas riquezas sempre presentes, imutáveis e eternas".

Esse homem de negócios seguiu fielmente essa prescrição espiritual e progrediu extraordinariamente; mandou posteriormente emoldurar a seguinte citação bíblica, que mantém em sua mesa: "O deserto e a terra sedenta se regozijarão; o ermo exultará e florescerá como o narciso". (Isaías 35:1).

Recentemente, disse-me ele: "Minha mente era um ermo e um deserto; nada havia ali a não ser as sementes da ignorância, do medo e da autodepreciação, além de um sentimento de inutilidade. Atualmente, estou no caminho da vitória, da realização e da prosperidade".

ABUNDÂNCIA DE OPORTUNIDADES
Você está agora na era espacial, dos superjatos, da eletrônica, das viagens espaciais e de inúmeras inovações e descobertas nos domínios da ciência, das artes, da medicina e da indústria. Os computadores e a eletrônica, por exemplo, estão nos reunindo, e oferecem um campo sem fim aos empreendimentos; o tráfego aéreo - até mesmo para outros planetas - está indubitavelmente se transformando numa vasta indústria, proporcionando emprego a milhares e talvez mesmo milhões de pessoas em todo o mundo.

Há abundância de oportunidades para os homens e mulheres que desejam acompanhar a corrente da vida, desistindo de "nadar contra a maré". A lei da riqueza é a mesma tanto para você como para todos os outros.

As frutas que caem ao solo e apodrecem nos trópicos, anualmente, dariam para alimentar o mundo todo. A natureza é
exuberante, extravagante e dadivosa. As deficiências e necessidades do homem decorrem do uso indiscriminado e da
forma abusiva com que ele trata a fartura de recursos proporcionados pela natureza. Vejamos, por exemplo, o material de construção existente nos Estados Unidos. Há suficiente madeira, pedra e cimento, ferro, aço e outros materiais para construir uma mansão para todos os habitantes do país; há material bastante para vestir todas as mulheres como rainhas e todos os homens como reis!

Os recursos visíveis são virtualmente inexauríveis. Você sabe
que a Fonte Infinita é também inexaurível; é a fonte que jamais
seca. Todas as coisas do Universo são feitas de uma substância primordial, universal. A única diferença entre o cobre, o chumbo, o ouro, a prata, a madeira, as pedras e o seu relógio de pulso reside no número e na velocidade dos elétrons em torno de um núcleo. O mundo todo e todas as coisas nele existentes são feitos dessa substância primordial e universal.

A quantidade infinita de idéias existente em seu íntimo nunca se esgota. Se o homem necessitar de mais ouro e prata, pode fazê-lo sinteticamente dos elementos já existentes. A inteligência divina responde às suas necessidades e é o próprio da sua natureza constante superar-se e realizar-se através de você.

A RIQUEZA INTERIOR
Uma mulher que todas as manhãs ouve o meu programa de rádio escreveu-me, dizendo: "Minhas contas estão-se amontoando, estou desempregada, tenho três filhos e estou sem dinheiro. Que devo fazer?
"
Sugeri-lhe que se relaxasse e condensasse a idéia de suas
necessidades em uma pequena frase:

 "Deus supre agora todas as minhas necessidades".

 O significado dessas palavras para ela representava a realização de todos os seus desejos, tais como o pagamento das contas, um novo emprego, um lar, um marido, alimentos e roupas para as crianças e uma boa quantia em dinheiro.

Ela repetiu essa frase inúmeras vezes como se fosse uma canção de ninar crianças, afirmando a cada vez: "Deus supre agora todas as minhas necessidades"; um sentimento de calor e paz espraiou-se sobre ela até atingir o ponto da convicção, fazendo-a sentir a realidade disto.

Essa mulher, pouco mais tarde, obtinha resultados surpreendentes. Sua irmã, que não via a quinze anos, veio da Austrália visitá-la e deu-lhe 5.000 dólares em dinheiro, além de
outros presentes. Ela tornou-se, em seguida, secretária de um
médico, casando-se com ele em menos de um mês. É agora uma mulher extremamente feliz. Os caminhos de Deus fogem, na verdade, à nossa compreensão! Essa mulher encontrou, realmente, o mundo de riqueza existente em si mesma.

A POBREZA É UMA LIMITAÇÃO

A LIMITAÇÃO significa falta de tranquilidade , estabilidade, firmeza e equilíbrio. Olhe à sua volta e encontrará pessoas de todas as categorias sociais e de todos os negócios e profissões ficando ricas e atingindo seus objetivos na vida, enquanto outras, no mesmo ramo de atividades e profissões, continuam pobres, mal vestidas e mal alimentadas.

Quando você está doente, vai ao médico e faz um exame clínico para tratar logo do seu estado de saúde. Não importa qual seja o seu grau de pobreza; se você passar a pensar habitualmente em riqueza, desenvolvimento, expansão, progresso, e saúde automaticamente receberá um eflúvio benéfico do seu subconsciente e sua boa fortuna aumentará e se multiplicará de forma e proporção inumeráveis.

Você pode estar cheio de dívidas e sem dinheiro, não ter influência e bens materiais; entretanto, se começar a dizer com
convicção:

 "As riquezas de Deus fazem parte da minha vida; há sempre um provimento divino", coisas maravilhosas lhe acontecerão a curto prazo!

"FOI UM MILAGRE"
Estava escrevendo este capítulo quando uma velha senhora me telefonou dizendo: "Foi um milagre". Ela e o marido recebiam uma pequena pensão que mal dava para as despesas.

 Eu lhes havia recomendado o uso da seguinte oração especial: "As riquezas de Deus fazem parte da minha vida. Suas riquezas fluem para mim em avalanches de abundância e eu Lhe agradeço por estar bem agora e por todas as Suas riquezas".

Ela repetiu essa oração com consciência e sentimento muitas
vezes ao dia e, duas semanas depois, um homem bateu a sua
porta (segundo ela, vindo do céu), interessado num lote de
terreno, de sua propriedade, localizado no meio do deserto, onde não havia casas nem água - apenas mato e cactos. Ela durante anos tentara vendê-lo, sem resultado; ninguém jamais se animara nem a ir vê-lo. O homem disse-lhe: "Nossa companhia deseja adquiri-lo para ali instalar eletricidade e energia, tendo em vista um projeto de construção a ser realizado nas proximidades".

Ela recebeu 10.000 dólares pelo tal terreno sem valor. Isto não foi um milagre e sim a resposta do seu subconsciente à sua oração. Os caminhos de Deus estão além da nossa compreensão.



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Repassando à Chama  Violeta
 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade, e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.












Nenhum comentário:

Postar um comentário